Newsletter

Cadastre-se e receba nossos informativos

Nome:
Email:
 
Artigos
É melhor ter experiência em gestão global ou local?
Em: 25/08/2016 por: Fonte: Site Administradores

O que o mercado valoriza mais: o profissional global ou local?

Por um lado, um gestor global tem a capacitação necessária para atuar em qualquer tipo de mercado, aplicando teorias modernas e de amplo alcance.

Por outro, o gestor local tem um profundo conhecimento da realidade em que vive, e é capaz de aplicar essas particularidades na busca dos melhores resultados.

Quando você busca sua primeira experiência em gestão e quer adquirir novas habilidades, essa pode ser uma escolha difícil. Qual caminho seguir? É possível ter duas formações ao mesmo tempo?

A resposta é sim. Para o aluno ter o melhor dos dois mundos, o PÓS ADM FGV tem dois professores em sala de aula. A expertise de um professor executivo, de forma presencial, e o know-how acadêmico de um professor autor, ao vivo de um dos estúdio da FGV.

Assim, não importa se o aluno está no início de carreira, ou quer buscar um novo espaço no mercado: ele sempre conta com o melhor do conhecimento e da experiência prática em gestão para alcançar seus objetivos.

Mais vantagens para quem precisa de mais experiência

Formar gestores completos não é o único diferencial do PÓS ADM FGV. Desde o momento em que as aulas começam, o aluno conta com um um conjunto de ferramentas e processos que vão auxiliá-lo em todo o curso.

– Aulas em mais de 60 cidades, simultaneamente. O aluno pode assistir às aulas em qualquer uma dessas cidades, sem prejuízo. E ainda faz networking no Brasil inteiro.

– Possibilidade de isentar* disciplinas na hora de fazer um futuro MBA FGV.

 

* Consulte o regulamento da FGV.

– Troca de experiências no exterior, com a possibilidade de cursar dois módulos exclusivos: U.S. Business and Economic Strategies, com foco no cenário globalizado, na Universidade da Califórnia, em San Diego, ou International Program in Business, com foco no gerenciamento internacional, na Universidade de Miami.

-Exclusivo Programa de Desenvolvimento de Carreira: uma ferramenta que contribui diretamente para o crescimento profissional de milhares de alunos, todos os anos. A ideia é identificar quais são as competências comportamentais essnciais de cada profissional para traçar uma trajetória de sucesso, a partir de suas vantagens competitivas.

As inscrições já estão abertas! Início em agosto de 2016.

Turmas semanais têm aulas às quartas e quintas-feiras e duração de 18 meses.

Turmas quinzenais têm aulas aos sábados e duração de 26 meses.

 

Mais artigos:
21/07/2017 - Público do CONCARH cresce 22% em relação às edições anteriores
13/10/2016 - Os motivos que fazem a carreira em Recursos Humanos estar em alta
11/10/2016 - A geração que encontrou o sucesso no pedido de demissão
28/09/2016 - e-Social: agora é pra valer!
 
Associação Brasileira de Recursos Humanos Litoral - Regional Itajaí
Sistema Nacional ABRH
Fone: (47) 3342 8877
Rua Samuel Heusi, 463 - Sala 207 - Centro
88301-320 - Itajaí - SC
Todos os direitos reservados 2009.
Desenvolvido por Ydeal Tecnologia.