Newsletter

Cadastre-se e receba nossos informativos

Nome:
Email:
 
Artigos
Empresa de recrutamento abre processo seletivo para quem deseja trabalhar durante as férias na Disney
Em: 23/07/2014

Florianópolis é uma das cidades brasileiras que vai sediar palestra obrigatória

Empresa de recrutamento abre processo seletivo para quem deseja trabalhar durante as férias na Disney Divulgação/Divulgação. Aprovado ficará quatro meses nos EUA.

O Student Travel Bureau, recrutador no Brasil para programas de trabalho na Disney, abriu inscrições para estudantes que desejam trabalhar no exterior. A primeira etapa do processo seletivo é formada por palestras em várias cidades brasileiras. Em Santa Catarina, acontece em Florianópolis no dia 5 de maio.

Se aprovado, o candidato passará para a segunda fase, quando serão realizadas palestras e entrevistas pelos recrutadores da Disney, a partir de agosto, em São Paulo. Para participar, os interessados deverão fazer a pré-inscrição no site da STB, http://www.stb.com.br  e comparecer a uma das palestras.

Destinado a jovens universitários que estejam cursando a partir do segundo semestre até o último ano da faculdade, o International College Program (ICP) é um dos programas de trabalho remunerado no exterior mais disputados. Promovido durante as férias universitárias no Brasil, o ICP tem início em meados de novembro e término no início de março.

Segundo a gerente dos programas de trabalho da Disney no STB, Rosana Lippi, esse tipo de intercâmbio permite que o estudante desenvolva suas habilidades de relacionamento interpessoal, solução de problemas, comunicação escrita e verbal em inglês, além de explorar oportunidades de relacionamento com líderes da Disney.

— A experiência de dois meses de trabalho em posições operacionais nas áreas de alimentação, merchandising, operações, entre outras, o farão descobrir por que os altos padrões de atendimento ao cliente e a filosofia da Disney fazem com que ela seja a maior empresa de entretenimento do mundo — relata Rosana.

 

Fonte: http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/

Mais artigos:
21/07/2017 - Público do CONCARH cresce 22% em relação às edições anteriores
13/10/2016 - Os motivos que fazem a carreira em Recursos Humanos estar em alta
11/10/2016 - A geração que encontrou o sucesso no pedido de demissão
28/09/2016 - e-Social: agora é pra valer!
 
Associação Brasileira de Recursos Humanos Litoral - Regional Itajaí
Sistema Nacional ABRH
Fone: (47) 3342 8877
Rua Samuel Heusi, 463 - Sala 207 - Centro
88301-320 - Itajaí - SC
Todos os direitos reservados 2009.
Desenvolvido por Ydeal Tecnologia.