Newsletter

Cadastre-se e receba nossos informativos

Nome:
Email:
 
Artigos
Principal premiação de gestão de pessoas do Estado chega a sua 7ª edição
Em: 23/05/2014

O caminho que leva ao reconhecimento. Este é o slogan da 7ª edição do Prêmio Ser Humano, promovido anualmente pela  Associação Brasileira de Recursos Humanos de Santa Catarina (ABRHSC). Para participar, empresas, profissionais de RH e estudantes têm até o próximo dia 31 de maio prazo para confirmar sua inscrição e até junho para entregar os trabalhos. A 7ª Edição do Prêmio é uma oportunidade de reconhecer, desenvolver e fortalecer a área de RH, através da divulgação das ações que contribuem para a evolução do setor,  afirma a presidente da ABRHSC, Luzia Fröhlich.

 

O objetivo do prêmio é reconhecer os profissionais, estudantes e as organizações públicas e privadas de qualquer porte (micro, pequena, média e grande empresa) que tenham realizado contribuições relevantes para a evolução da prática de Gestão de Pessoas, visando promover o desenvolvimento humano e das organizações. Além de troféu e certificado, os cases premiados também ganham o direito de usar Selo Prêmio Ser Humano.

Os cases poderão ser entregues na primeira quinzena de junho. A divulgação do resultado às empresas acontecerá na segunda quinzena de setembro e o evento de Premiação está marcado para novembro de 2014.

 

Segundo a coordenadora do Comitê organizador, Rosangela Mambrini, os vencedores estarão automaticamente habilitados a concorrer à edição nacional - Prêmio SerHumano Oswaldo Checchia, reconhecido pela sociedade e pela imprensa como uma das premiações mais cobiçadas na área.

 

Na edição de 2013 foram realizadas 73 inscrições e apresentados 59 cases de profissionais de RH, empresas e estudantes. Do total de cases apresentados, 39 alcançaram níveis de qualificação suficiente para premiação.

 

Neste ano, a expectativa da ABRH SC é de que essa edição supere as anteriores em número de inscritos e em qualidade dos trabalhos apresentados, mantendo-se a evolução constante percebida desde o início do Prêmio, em 2008 até hoje, referendando a credibilidade e a representatividade do processo em SC.

 

A inscrição pode ser feita no site http://www.premioabrhsc.com.br/. No site os interessados também encontram todas as orientações sobre o Prêmio, regulamento e possibilidade de download dos formulários necessários.

 

Mais artigos:
21/07/2017 - Público do CONCARH cresce 22% em relação às edições anteriores
13/10/2016 - Os motivos que fazem a carreira em Recursos Humanos estar em alta
11/10/2016 - A geração que encontrou o sucesso no pedido de demissão
28/09/2016 - e-Social: agora é pra valer!
 
Associação Brasileira de Recursos Humanos Litoral - Regional Itajaí
Sistema Nacional ABRH
Fone: (47) 3342 8877
Rua Samuel Heusi, 463 - Sala 207 - Centro
88301-320 - Itajaí - SC
Todos os direitos reservados 2009.
Desenvolvido por Ydeal Tecnologia.